Sorteio da casa própria realiza o sonho de 613 famílias jaruenses

RELAÇÃO DOS CANDIDATOS HOMOLOGADOS E SORTEADOS NO PROGRAMA FEDERAL MINHA CASA (1)

O sonho da casa própria para 613 famílias jaruenses está se concretizando. Foi realizado na manhã desta segunda-feira (7), na quadra da escola Jean Carlos Muniz, o sorteio dos imóveis dos conjuntos Jardim Europa e Jardim Primavera.

O prefeito João Gonçalves Júnior agradeceu o apoio de todos que contribuíram para que os dois conjuntos habitacionais de jaru fossem destravados. “Ter uma casa para morar, é sem dúvida, o sonho de toda família. E graças a Deus, estamos tornando realidade o sonho de mais de 600 famílias jaruenses”, afirmou.

O governador Confúcio Moura ressaltou  que o Jardim Europa será entregue ainda esse ano, e o Jardim Primavera, no início do próximo ano. “ Enquanto eu estiver no governo do estado, o povo de Jaru pode contar comigo. O estado estará sempre presente aqui, para que Jaru seja uma cidade cada vez melhor”, reiterou  Confúcio.

O deputado estadual Lazinho da Fetagro frisou que esses dois empreendimentos  só estão nessa fase porque o governo do estado assumiu.  “ Hoje é dado um grande passo com esse sorteio. Casa própria é dignidade.  E família sem casa não tem identidade” , sintetizou.

A pioneira de Jaru, Maria Madalena Soares,  de 72 anos,  uma das beneficiadas do sorteio, falou da felicidade em ganhar o imóvel. “Estou muito feliz por mim e por todas as pessoas que também foram contempladas”, disse.

“Esse é um momento de agradecimentos. Esperamos que todas as casas sejam entregues o mais rápido possível.  Todo o sorteio foi eletrônico, o que deu ainda mais transparência”, explicou a secretária de estado da assistência e do desenvolvimento social, Marionete Sana.

No evento ainda participaram várias autoridades, entre elas, o vice-prefeito Jeverson Lima, o presidente da Câmara, José Cláudio, o deputado estadual Marcelino Tenório, o Senador Valdir Raupp, a secretária municipal de desenvolvimento social, Nelza de Souza Barater, a secretaria regional do governo Nádia Eulália, o suplente de senador Tomaz Correia e a secretária adjunta da Seas, Vilma Alves dos Santos.

RELAÇÃO DOS CANDIDATOS HOMOLOGADOS E SORTEADOS NO PROGRAMA FEDERAL MINHA CASA (1)

Maria-Aparecida-foto-de-Esio-Mendes-1-768x512 L86A3040 L86A3034 L86A3006 L86A2992 L86A2947 L86A2924 L86A2575 L86A2612 L86A2754 L86A2842

Fonte: Assessoria





© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados.