Politicagem barata já começa a acontecer em jaru.

O município de Jaru acaba sendo sempre penalizado por falta de políticas sérias, e de políticos que sejam compromissados em executar projetos que efetivamente tragam benefícios para a coletividade. Parece praga, a maioria que é eleito só pensa no próprio umbigo, enriquecimento ilícito, empregar os parentes e usar o povo como massa de manobra através de assistencialismo. É cada um pior do que o outro, projetos que efetivamente tragam benefícios para a coletividade nada, o que tem de político bagre ensaboado é uma festa.

 

Quando aparece alguém que faz boas obras, logo logo aparece os politiqueiros querendo denegrir a imagem do gestor com a única coisa que sabem fazer “BOATARIA”. Isso é o que está acontecendo nesses dias, em nome da politicagem barata, alguns adversários políticos do governo do estado, estão mentindo para os moradores dos bairros da região que compreende a linha 605 aquí de Jaru.

 

Os boateiros são cabos eleitorais de alguns candidatos que não possuem nada para mostrar a população, e então a única coisa que lhes restam é tentar enganar o povo, então para acabar de vez com essa especulação mentirosa resolvi buscar informações reais e verdadeiras quanto ao asfaltamento na linha 605.

605

Trecho da Linha 605 que será asfaltado em breve

O trecho da linha 605 que compreende: da rua Monteiro Lobato até o Clube da Sucam (conforme imagem), será asfaltado pela empresa IMEK, a referida empresa foi contratada pelo estado, se encontra já em Jaru instalada na Br.364 logo após o clube Asberon, no momento eles estão executando outra obra no setor 07, logo que terminarem a obra do setor-07 previsto para 30 dias, o asfaltamento será iniciado na linha 605. Essas informações são fidedignas e nos foram repassadas pelo nosso residente do DER de Jaru, Chico Baker.

 

Autor: Joir Calixto





© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados.