- Jaru Hoje - http://www.jaruhoje.com.br -

Mais um grave acidente na BR-364, na balança do DNIT, faz uma vítima de Jaru

A imprudência foi novamente a causa de mais uma tragédia na BR 364. A alta velocidade resultou na morte do jaruense, Renato Franciso Souza, de 30 anos de idade. O acidente envolvendo uma carreta Bi-Trem e uma caminhonete S-10, aconteceu por volta das 08h00, na extinta balança do DNIT, a aproximadamente 10 KM de Ouro Preto do Oeste.

De acordo com testemunhas que presenciaram o acidente, vários veículos estavam parados na pista, sentido Jaru/RO, aguardando o tráfego ser liberado, pois homens do DNIT trabalhavam na recuperação daquele trecho, quando a caminhonete S-10 se aproximou em alta velocidade.

Para não bater na traseira de um veículo que estava parado, o motorista jogou o veículo na contramão e acabou batendo de frente com a carreta que seguia sentido Ji-Paraná. O caminhoneiro ainda tentou desviar o pesado veículo, entrando no acostamento, mas não conseguiu evitar o choque.

Devido ao forte impacto, o motorista da S-10 não resistiu aos ferimentos e morreu minutos após a batida.

Vários motoristas que chegaram no local, informaram que o condutor da caminhonete S-10 seguia em alta velocidade desde Ji-Paraná.

Renato trabalhou como agente funerário na Funerária Cristo Rei em Jaru.

 

CAMINHONETE VINHA DE JI-PARANÁ SENTIDO A OURO PRETO, CONDUTOR MORREU NA HORA

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Foto: Divulgação / Whatsapp

Fotos: Associação Passport

Com informações: comando190/correiocentral

CARRETA FOI DESLOCADA DA PISTA COM O IMPACTO DA CAMINHONETE