JARU – PM prende quadrilha que realizou arrastão nesta madrugada no comércio

Preso-quadrilha

Uma operação da Polícia Militar de Jaru realizada na manhã desta quarta-feira (28) prendeu uma quadrilha que vinha realizando arrombamentos no comércio jaruense nos últimos dias. Só na madrugada desta quarta-feira eles arrombaram e furtaram cinco estabelecimentos comerciais.

A quadrilha é formada por pelo menos quatro menores de idade, que foram apreendidos, e um maior, que seria o líder e também foi preso, todos em uma residência localizada à rua Frei Caneca, no Setor 07.

Na madrugada desta quarta-feira a quadrilha havia arrombado e furtado a Explosão Modas, a Suelem Motos, a Lumicor, a Impacto Academia e uma cooperativa de créditos localizada à avenida Rio Branco.   

Vários objetos foram recuperados, entre eles duas bicicletas que foram furtadas de uma bicicletaria recentemente. Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Jaru juntamente com alguns dos produtos dos furtos.

Quatro membros da quadrilha já havia sido apreendidos na semana passada, mas foram liberados e voltaram para o mundo do crime.

Fonte: Anoticiamais





© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados.