JARU-Assassino mata ex-mulher, fere o namorado dela mas é preso em flagrante

“Matei por amor”, diz pintor que matou ex-mulher a facadas em Jaru

O crime bárbaro aconteceu no final da manhã deste sábado 14/04, na Avenida Padre Adolpho Rohl em frente a Rodoviária dos Colonos, no centro da cidade de Jaru, em plena luz do dia.

De acordo com informações de testemunhas, Nilza Alves Oliveira seguia acompanhada do namorado, quando foi surpreendida por Silvio Luís Moreira, ela ainda teria tentado fugir, mas foi alcançada e covardemente esfaqueada.

O namorado Gilberto, ainda tentou socorrer a vítima, chegou a entrar em luta corporal com o agressor mas também foi esfaqueado e precisou ser socorrido as pressas pelo Corpo de Bombeiros ao hospital municipal. Por causa da gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para outra cidade.

O assassino, foi imobilizado por um PM a paisana que encontrava-se nas imediações, preso em flagrante e levado para a Unidade Integrada de Segurança Pública – UNISP.

Na delegacia, Silvio disse que matou por amor. Ele e Nilza foram casados por 24 anos e que estavam separados a 04 anos, mas quando viveram juntos sempre a tratou com amor e carinho e afirmou nunca ter agredido sua ex mulher, no entanto, não aceitou a separação e não se conformava em ver a ex com outro.

Conversando com uma mulher que conviveu com o casal na época que eram casados e preferiu não se identificar, disse que a história não é como o assassino afirma:

Eu – O Assassino se chama Silvio e a mulher assassinada é Nilza que é cunhada do Adão da Stilomotos. Você conhece?
Ela – Sim
Ela – Eles estavam separados a tempo
Ela – Ele não aceitava
Ela – Ele já bateu nela alguma vezes quando estavam juntos
Ela – E só ele beber umas que vira o demônio
Ela – Pensa num cara que fica chato quando bebe. O Gilberto fui burro de ter ido pra cima dele, se ele estava com uma faca.

Silvio andava sempre armado com uma faca, mas falou que era pra uso de rotina.

Mas no dia do assassinato, ele passou e viu Nilza com Gilberto, ele deu a volta no quarteirão é voltou, chegou a conversar com a vítima antes de desferir as facadas.

A área foi isolada pela Polícia Militar, até a chegada da perícia técnica.Matéria:balançajaru + informações de whatsapp

Fonte:balançajaru

Com informações Joir Calixto + informações de whatsapp

Assassino: Sílvio Luiz Moreira

Vítima: Nilza Alves Oliveira

Vítima: Gilberto

 

 

 





© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados.