Assalto em andamento em agência bancária de Candeias do Jamarí

WhatsApp Image 2017-05-12 at 09.57.10

Sites da capital do estado COMO: RONDONIAOVIVO E RONDONIAGORA, na manhã dessa sexta feira fazem cobertura ao vivo de um assalto em andamento na agência do Banco do Brassil da cidade de Candeias do Jamarí. O assalto, segundo informações policiais, está , sendo feito com pelo menos oito homens fortemente armados, que inclusive tomaram pessoas como  estão reféns.

Dois funcionários do Banco do Brasil em Candeias do Jamari teriam sido sequestrados na manhã desta sexta-feira em Candeias do Jamari. Um deles teria sido abandonado na BR-364 e outro, que seria o gerente. De acordo com as primeiras informações, seriam de 8 a 10 criminosos que conseguiram fugir. Os criminosos saíram de Porto Velho.

As estradas vicinais da região foram bloqueadas e há bloqueio inclusive na BR-364. A agência está tomada por policiais militares

Diversas equipes policiais da capital e de municípios vizinhos se deslocaram para aquela região, onde irão fazer um cerco em todas as imediações da cidade para tentar prender os assaltantes.

Informações não oficiais dão conta que o gerente da agência bancária estaria com o corpo coberto de explosivos deixados pelos assaltantes, que teriam fugido em um Nissan Versa de cor preto.

Mais informações em instantes.

 





© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados.